domingo, 13 de setembro de 2009

Justiça!!!

Você acha que alguém tem o direito de atingir, tão brutalmente, a vida de duas crianças? Por isso temos sede e fome da justiça de Deus. Esquecer? Jamais, vamos todos nos unir em um ato de fé e levantar a bandeira do clamor pela justiça. Fim à impunidade. Cabe a cada um de nós nos posicionarmos como cidadãos e clamarmos por JUSTIÇA E PAZ! Não só pelo caso da Lílian, mas por tantas barbáries que temos presenciado em nosso dia-a-dia!

Dia 09/01/2009 fez um ano q o MONSTRO Fábio Silva chacinou minha prima impiedosamente, sem nenhuma chance de defesa... COVARDE! A dor de nossa alma só é suportável pela confiança inabalável na plena justiça de Deus. Nosso clamor é incessante! SENHOR, APRESSA-TE EM FAZER JUSTIÇA! Se dissermos que é fácil, estamos mentindo... Somos humanos... sofremos...É nossa prova mais dura... a dor é inimaginável!A saudade que sentimos da nossa princesa é um punhal diário esfacelando nosso coração! QUE SERIA DE NÓS SEM A MÃO PODEROSA DE DEUS A NOS SUSTENTAR? "Contudo não desanimamos, pelo contrário, mesmo que nosso homem exterior se corrompa, o interior se renova dia-a-dia. Nossa tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, + nas que não se vêem; por que as que se vêem são temporais, e as q não se vêem são eternas." (2 Cor 4:16-18)

"Vingança Jamais! Justiça... Sempre!"
"Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos" (Mateus 5.6)
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."(Salmos 46.1)
Deus já nos provou que é fiel, pois dia 15 de Abril de 2009 foi julgado o MONSTRO q matou minha prima. A justiça de Deus não falha. O MONSTRO pegou 18 anos de cadeia em regime fechado e ainda vai ter que pagar 20 salários mínimos para as filhas da Lil.
DEUS É FIEL!!!

Um comentário:

  1. Crianças! Deveriam ser os seres mais respeitados por todos os adultos. A dor da família quando uma tragédia acontece é dolorosa, muito dolorosa. Sem palavras para expressar meus sentimentos o que aconteceu com vocês. Só posso dizer que tudo que plantamos colhemos, essa criatura que os fez sofrer..... Plantou e logo vai colher sua colheita.
    Que a dor da sua familia seja amenizada com as forças de Deus, ele é pai e mãe e cura tudo. Abraços Heudes

    ResponderExcluir